Skip to content

Final de Semana é Para Ser Feliz

26 de maio de 2012

E hoje é sábado!

Incrível como o tempo tem passado rápido. Já estamos quase em junho e parece que o ano começou ontem.

E como final de semana é para a gente se cuidar, hoje estou pensando em ficar com quem eu amo (minha irmã veio me visitar). E vocês? Quais os planos para este final de semana?

Para falar de coisas boas, quero agradecer meus queridos leitores e leitoras pela “audiência”. O blog está crescendo a passos largos. Em menos de um mês foram mais de mil acessos, com a maior parte vindo do Facebook e do Twitter.

Então, vamos colocar uma roupa, passear e aproveitar o dia lindo lá fora?

Beijos.

No comments yet

Deixe um comentário

