Skip to content

Pequenos Milagres

27 de maio de 2012

Sou a favor de termos uma crença, não necessariamente uma religião.

Acho bom acreditar em algo maior. Não precisa ser algum “deus”, apenas numa força maior. Como uma energia vital do universo.

De qualquer modo, acredito em milagres, grandes e pequenos. Acredito em sonhos, apesar das dificuldades enfrentadas. Acredito que, seu não acreditar que há algo maior do que eu, eu surto!

Não sei se há uma fórmula para acreditar em alguma coisa, em qualquer coisa, depois de sofrer violência. Eu sei que acredito e, para mim, é importante.

E aqui está o meu testemunho de um pequeno milagre.

No comments yet

Deixe um comentário

