Skip to content

Mais Uma Semana Começa

25 de junho de 2012

Passei o final de semana com amigos e com família, por isso o sumiço. Semana passada foi longa e estressante, mas tudo vai ficar bem! 🙂

Agora uns dias para descansar em casa.

Isso vai ser um pouco fora do contexto do blog (não muito), mas é sobre confiança…

Sou culpada de confiar demais nas pessoas. Por mais que tantas coisas tenham acontecido, acabo me abrindo. Conto coisas da minha vida, confio coisas que talvez não deveria para pessoas que não conheço direito.

E não mudo. Talvez eu seja teimosa, mas eu acredito que se a gente se fecha, deixa de fora as coisas ruins e as coisas boas também.

Por isso vou continuar conversando, contando as coisas, confiando.

Afinal, se fosse me fechar, não existiria o blog, certo?

No comments yet

Deixe um comentário

