Skip to content

Final de Semana – 30.06.2012

30 de junho de 2012

Semana que vem, na sexta, vou viajar.

Vou conhecer pessoalmente amigas queridas “de internet”. Nem sei quantas vezes já fiz isso – conhecer pessoas que só vi em fotos. Amigos que existem por causa dessa coisa mágica que é a internet.

Assim sendo, vou passar um final de semana em Florianópolis. Cidade linda, mágica! Fui lá uma vez, no mês de maio, e amei. Sério! Que lugar maravilhoso! Moraria lá sem pensar duas vezes.

Na verdade, acho que moraria em vários lugares sem pensar duas vezes.

Como falei no post anterior, muita coisa aconteceu comigo enquanto eu estava só. Isso me ensinou a ser mais independente.

Moro em Brasília, mas nada me segura aqui.

Em outro post, estava toda esperançosa de algo que acabou não dando certo. Tudo o que eu podia fazer para que isso acontecesse, que esse sonho fosse realizado, eu fiz. Agora é bola para a frente.

Quando eu tinha 11 anos (tem teeeeeempo isso) comecei um tratamento ortodôntico (meus dentes eram horríveis, realmente terríveis). Minha mãe falou que cada um tinha que fazer a sua parte: ela me levar, meu pai (no caso) pagar, o ortodontista (gênio, maravilhoso, amo muito, salve, salve) escolher os melhores aparelhos para mim e EU, essa pessoa que vos fala, USAR os aparelhos e seguir as recomendações (tipo escovar os dentes a cada refeição, cuidar dos aparelhos, etc). Cada um fazendo a sua parte, tudo daria certo e, em 18 meses, eu ficaria livre da tortura de ter um ferro machucando a minha boca.

Isso acabou virando um mantra na minha vida….  Do tipo, EU tenho que fazer a MINHA parte. Se as outras pessoas não fizerem, aí o problema não é comigo.

Então. No caso em tela, minha parte eu fiz. Não deu certo. Fiquei triste, claro. Me estressei um tanto com quem resolveu que não ia fazer a parte que lhe cabia, mas tive que aceitar. E bola para frente.

Sonhos se realizam ou não. Mas sonhos se regeneram.

Uma certeza que eu tenho é que só deixamos de VIVER quando desistimos de sonhar.

Um beijo e bons sonhos!

No comments yet

Deixe um comentário

