Skip to content

Não Se Brinca Com os Sentimentos Alheios

25 de agosto de 2012

Acho que tudo na vida tem limite. Acho que a gente não deve brincar com os sentimentos alheios. Acho que a honestidade é a chave para um monte de coisas. Se a gente diz “eu te amo”, deve fazê-lo com sinceridade.

Na internet, a fim de preservarmos um mínimo de nossa vida particular, às vezes temos que recorrer a certas armas. Algumas pessoas recorrem a pseudônimos. Eu mesma tenho um blog com pseudônimo.

Fernando Pessoa tinha vários. Um mais complexo que o outro. Machado de Assis tinha vários também.

Acontece.

O que você não deve fazer é envolver um monte de gente no seu pseudônimo e depois machucar essas pessoas com uma morte anunciada.

Dito isso, aparentemente a Niemi (quem quer que seja, pois é um pseudônimo) pode estar viva.

One Comment leave one →
  1. Marina permalink
    21 de setembro de 2012 23:59

    Ainda bem que ainda existem pessoas que pensam dessa maneira! Atualmente, estamos ficando raros…

Deixe um comentário

