Skip to content

Mais Sobre Ação de Graças

25 de novembro de 2012

Algo que aprendi (e que funcionou muito bem para mim) foi que agradecer ajuda a liberar energias negativas. Conforme você vai agradecendo (a minha mestre falou que devemos encontrar 40 coisas diariamente para agradecer), os sentimentos ruins vão sumindo.

Não sei porque funciona. Só sei que não me decepcionei todas as vezes que tentei.

É fácil? Não. Mas a gente vai encontrando os motivos para agradecer e o resto flui.

-x-

Hoje foi um dia de cura. Fui convidada para participar de uma tarde de celebração com Magnified Healing. Quem me chamou? Minha mestra de reiki (feminino de mestre é mestre ou mestra). Chamei meia dúzia de amigos/colegas, mas só um foi.

Não tenho como explicar a sensação de estar em um ambiente que passou horas (sim, horas) sendo preparado por 70 terapeutas. A impressão que dava era de ser constantemente abraçado.

Aliás, acho que o próximo post vai ser sobre o abraço. 🙂 O que acham?

Meu amigo que foi amou. Tanto que vai fazer o curso de reiki com a minha mestra semana que vem.

Aliás, para mim, o reiki é hoje a minha terapia escolhida. Primeiro, porque faço em mim (só funciona mesmo depois do curso), segundo porque tem resolvido desde dores nas costas até enxaquecas. Lindo!

Próximos cursos: Reiki 2 e Magnified Healing 1.

One Comment leave one →
  1. 25 de novembro de 2012 21:52

    Um abraço é um gesto simples, mas que cura os sentimentos engasgados… As pessoas deveriam se abraçar mais vezes … 🙂

Deixe um comentário

